Após acidente Fatal Pastores cantam música da harpa e emocionam médicos do SAMU
Um acidente grave na BR-153 entre a cidade de Gurupi e Alvarada no Tocantins envolveu dois veículos e deixou dois mortos sendo que os dois estavam no mesmo carro e eram Pastores da igreja Pedra Viva da cidade de Goiânia.
Segundo relato de pessoas que presenciaram o acidente e da polícia militar do Tocantins, eles relatam que um gol e o outro um caminhão bateram de frente após uma ultrupassagem proibida e o caminhão estava em alta velocidade passando de 160KM segunda a Polícia.
No carro gol estavam dois Pastores evangélicos indentificados como João Batista Santos de 58 anos e Marcio Carlos Grande de 65 anos, os dois eram Pastores de uma igreja em Goiânia e no caminhão estavam somente um ocupante indentificado pelo nome Vinicius Caio Hertez de 41 anos.
Após o grave acidente os pastores ficaram presos nas ferragens do veículo e logo o atendimente de urgência SAMU chegou no local e iniciaram o resgate tentando tirar os dois Pastores que estavam no veículo. Um dos médicos do SAMU relatou que ficou muito emocionado e chegou a chorar quando os dois Pastores que estavam ali entre a vida e a morte decidiram cantar uma música evangélica em voz alta.
O médico diz que os dois Pastores começaram a cantar “Senhor, meu Deus Quando eu, maravilhado Contemplo a tua imensa criação A terra, e o mar, e o céu todo estrelado Me vêm falar da tua perfeição Então minh’alma canta a ti, Senhor Grandioso és Tu, grandioso és Tu Então minh’alma canta a ti, Senhor Grandioso és Tu, grandioso és Tu “.
Médicos do SAMU relatou que Após cantar durante 6 minutos os dois veio a óbito por não resistir aos ferimentos decorrente ao acidente. Todos ficaram emocionados mas todos tem certeza que os Pastores já está no braço de Deus.